Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

Dias das mães no Programa Raul gil 07/05

Queridos fãs e amigos...


É hoje heim?? A partir das 14:20, no Sbt, Milena e sua mãe, a cantora Ana Cristina estarão emocionando o Brasil com um Dueto"Especial para o dia das mães". Não percam mãe e filha Juntas,Tempo de Plantar,Tempo de Colher.

Glória Deus !

16 comentários:

  1. Glória a Deus!!! Milena sou sua fã, estou neste momento assistindo o programa do Raul Gil e você e sua mamãe ja cantaram essa música tão linda! Corri para o computador para procurar em algum site vocês duas cantando para mandar para todas as mamães que conheço.
    Tenho 46 anos, sou mãe de 2 filhos, a Crístiane de 29 anos e o Christiano de 23, a Crístiane já me deu um neto maravilhoso Marco Antonio.
    Você é um ser iluminado por Deus!
    Que Jesus abençoe sua vida!
    Que você dê muitas alegrias a sua mamãe!
    Mamãe Ana Cristina FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    GRANDE ABRAÇO
    ROSELI FPM

    ResponderExcluir
  2. oi,gostei muito dessa menina a voz dela é incrivel.ADOREI,beijos vitoria

    ResponderExcluir
  3. Milena sou do ceará e sou muito sua fã...Meu nome é Domênica moro no interiorzinho do ceará... que Deus lhe abençoe ainda mas do que você.sua mãe também é uma abençoada...Glória a Deus pela sua vida linda..Beijos.

    ResponderExcluir
  4. vc milena mora no meu coracao vc e escolida pordeus. que voz ungida parabenz nota dez.... beijo vc e linda eu tb sou de curitiba pr viuma

    ResponderExcluir
  5. parabéns a vocês
    adorei a homenagem das maes hoje no raul gil
    estou em busca desse musica

    ResponderExcluir
  6. A milena é uma benção de Deus em nossas vidas.

    Não pude ver o programa raul gil hoje. Estava trabalhando.

    PEÇO QUE SE POSSÍVEL POSTEM O VIDEO DE HOJE - 07/05, TODOS QUE ASSISTIRAM SE EMOCIONARAM.

    Aguardo

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SUA HOMENAGEM PARA AS MAE EU TENHO TREZ UM DE DEZOITO UM DE DEZ E UMA FILHA DE QUATRO EU TENHO TRINTA E SETE MEU NOME E KERLI MORO NO GOIAS

    ResponderExcluir
  8. A MILENA É UMA BENÇAO DE DEUS ADORO OUVIR ELA CANTANDO.E ME EMOCINO MUITO QDO ELA ORA PARA AS PESSOAS TE ADOROOOOOO MILENA BJS............!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi milena sou de itaborai rio de janeiro, quero te dizer, que sempre te assisto no raul gil. te acho uma benção um exemplo de adoradora de Deus, continues sempre assim deixando Deus trabalhr em sua vida um beijão.

    ResponderExcluir
  10. que Deus abeçoa sua vida milena
    eu chorei quando voce e sua estavam cantando
    e em nome de jesus meu filho vou guiar no caminho certo caminho de DEUS .
    ore por mim querida,

    Jessyka
    curitiba

    ResponderExcluir
  11. milena adoro te ver cantar vc nos emociona muito,teus pais deve sentir orgulho por ter vc como filha,tenho certeza que toda vez que canta deus como nós, se alegra muito...parabens por ser asssim milena sou tua fa .. bj fique com DEUS.. MICHELE CUIABA MT

    ResponderExcluir
  12. deus te abençoou e esta te abençoando sempre vc tem mta luz deus te proteja ...um grande bj fica com deus.....

    ResponderExcluir
  13. Milena , eu sou do Rio de Janeiro eu sou evangélica eu queria ser a sua dançarina

    ResponderExcluir
  14. LINDOOOOOOOO...... queria muitooooooooo saber se tem em cd esta música... ou outras da mãe...(ANA CRISTINA).....
    obrigada...NICE

    ResponderExcluir
  15. Milena amo ver vc cantando parabéns que deus continue abençoando essa voz linda que vc tem,e que vc possa crescer mas e mas na presença do senhor!!que deus te protega vc todos os dias!BEIJUXZ TE AMO SOU SUA FÃ!SE VC PODER MANDA UM BEIJO PRA MIM E DAR UM BEIJO NUM RAUL!ASS:VANESSA FONSECA DO NASCIMENTO!

    ResponderExcluir
  16. milena vc é muito linda ainda mais a sua voz sou sua fã parabens que deus te proteja sempre e sua familia que vc possa cresce mas e mas e continuar cantando tao lindo que deus sempre estara com tigo e que deus esteja sempre em sua persensa.nunca deixe de cantar milena vc e sua mae fazem um par lindo mande um beijo para sua mae e fique com um para vc e se vc puder dedica uma musica para mim algum dia desses eu estarei muito agradeçida.beijos linda.a manda um beijo para o raul:ass yasmin faturi dos santos

    ResponderExcluir