Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Espírito Santo

Olá amigos...
Vocês já assistiram minha última apresentação no quadro "Eu e as crianças" do programa Raul Gil?
Nesse dia eu estava com um dodói, mas mesmo assim eu orei e cantei bonito pra Jesus!! Eu adoro cantar e louvar a Jesus, fico muito contente quando faço bonito e mais ainda quando todos os meus amiguinhos e amiguinhas também gostam!!
Deus abençoe e até logo!


Um comentário:

  1. Sou fã demais!

    Sabe porque?

    A Milena além de linda está sendo usada por Deus para propagar o evangelho!

    Parabéns!

    Eu gostaria de uma matéria com o responsável dela para postar no portal Arte e cultura.

    Vou divulgar o blog de vocês!

    Fiquei super alegre quando vi no twitter!

    Um abraço e Deus abençoe!

    http://sandracajado.com.br/

    ResponderExcluir