Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Nasceu uma estrela...

Maira Moraes


Foi com essa frase que Raul Gil comentou a primeira participação da pequena Milena em setembro do ano passado. Desde lá ela conquistou o coração de todos que a assistiram, do vovô Raul Gil e principalmente conquistou seu lugar no programa... Hoje completaram 17 programas gravados e exibidos.  A cada dia cresce o número de pessoas que aguardam ansiosas sua entrada no programa, no quadro "Eu e as crianças" !
Ela já é considerada a revelação do programa, assim como foi  Maisa Silva nas suas primeiras participações. A diferença é que Milena canta desde 1 aninho e meio, na 4a Igreja do Evangélio Quadrangular de Curitiba e conta histórinhas bem antes de ser conhecida nacionalmente. Sob a influência da mamãe também cantora Gospel Ana Cristina e do papai pastor auxiliar Marlon, ela tem conquistado enorme número de fãs e admiradores e claro, chamado atenção de todos para a palavra de Deus.
Parabéns Milena... Você é realmente A ESTRELA de Jesus!!



6 comentários:

  1. Euu Soou Fãa Dessa garotiinha Liindaa ;$
    Assinado Taciana Barbosa


    Euuteeaamoo Millenaa Miinha Liindaaa (l'

    ResponderExcluir
  2. esta florzinha é linda.
    Parabens Mileinha,vc canta mt bem , e amo suas , historinhas, que DEUS te abençoe e te guarde todo dia , para que cada dia mais , você possa levar o evangelho , a todas as nações , Lindaa te admiro muito , bjus .
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. milena vc é linda e eu tambem sou uma cantora igual a vc mas infelizmente nao tive a sorte de ser revelada como voce!

    ResponderExcluir