Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Em 2010, a cantora mirim Milena atendeu a muitos convites contando suas histórinhas, louvando o Senhor e encantando a todos!! Aqui ela participa do culto da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, MG.






4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PAZ IRMA MILENA DEUS É FIEL ELE ESTÁ CUMPRINDO TODAS AS PROMESSAS QUE ELE FEZ PRA VC È ESCOLHIDA DE DEUS UNGIDA ♥ ♥ LIVRO DO PROFETA JEREMIAS 01 VERCICULO 05

    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  3. Olá Mãe da Milena, a Paz do Senhor Jesus, eu sou Samuel Menon Ramos, sou Irmão do Pr.Saulo Ramos Presidente do Ministério Deus é Vida.Sou Ministro de Louvor, Prof. de Musica, Regente do Coral e Compositor.
    Já faz uns 4 ou 5 Mêses que Escrevi uma Música (A Cidade Celestial), Dedicada Especialmente para Milena, pois tinha um Quadro no programa Raul Gil, onde as pessoas podiam enviar seus filhos ou escolher uma das Crianças do programa para poder cantar a sua Música, mas quando fui enviar o quadro do programa já havia acabado, eu gostaria de ter a oportunidade de mostrar esta Letra, para que assim você e a Milena possam avaliar e ver se é do seu agrado.Pois a intenção é fazer com que o NOME do Senhor seja Glorificado através da Vida da Milena, e tudo tem um proposito de Deus, nada acontece por acaso, mesmo porque esta Musica (A Cidade Celestial)é inédita.Caso seja do seu interesse estarei enviando o vídeo e a letra da musica.
    Desde já agradeço a atenção. OBRIGADO!

    Contatos:(011)2382-1280 /(011)6379-4821 ou (011)7579-4958
    E-mail: samukamr.profe@gmail.com samuelminister0@gmail.com

    DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir