Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

Um ano de Sbt!!


Por Maira Moraes

Tudo começou em setembro do ano passado! 
Porém nossa querida cantora Milena já cantava, contava histórinhas e atendia a convites desde os dois anos de idade, em Curitiba, cidade onde mora.
Com três anos, sua mãe, a cantora Ana Cristina enviou um vídeo da princesinha contando uma história... a História de Noé, para o programa Raul Gil- Sbt! Após uma semana recebeu a notícia da produção  que a Milena havia sido selecionada para se apresentar no programa... tudo aconteceu muito rápido, e logo em sua primeira apresentação, a cantora Milena conquistou o coração do vovô Raul Gil e do Brasil!! 

Assista a primeira vez da cantora Milena no palco do programa Raul Gil-Sbt




Nesse dia emocionou os telespectadores do programa e o vovô Raul não economizou elogios, afirmando que naquele dia nascia uma ESTRELA!!
A partir daí, sua participação tornou-se fixa no programa, mostrando a todos para que veio: contar e encantar com histórias da bíblia, tocar o coração das pessoas, cantar e louvar JESUS CRISTO, o que ela faz com muito amor e um entusiasmo contagiante!


Em um ano de programa, a cantora gospel mirim Milena conquistou milhares de fãs e admiradores, além do carinho e respeito do público que a acompanha.
Com tanto talento, fofura e desenvoltura, os frutos começaram a surgir... no mês passado, ela assinou contrato com a Sony Music e em breve lançará seu primeiro Cd, o qual já é muito aguardado e sem dúvida vem para abençoar ainda mais o seu público, que cresce a cada dia!
Assista agora "Mais uma história contada pela Milena..."


AGUARDEM, MUITAS SURPRESAS ESTÃO POR VIR!!

Um comentário: