Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Milena, uma história de bençãos

Aos quatro anos, a cantora mirim Milena já tem uma retrospectiva de bençãos e de sucesso!
 Por Maira Moraes



Tudo começou quando a Milena não tinha nem nascido. Ainda na barriga da mamãe, ela foi ungida e marcada por Deus! Milena veio ao mundo com um propósito muito especial...
Logo que começou a crescer, a pequena chamava atenção por seu jeito espontâneo, gracioso e angelical... De família evangélica , desde muito novinha ela acompanha sua família nos trabalhos da igreja e sua mãe a também cantora gospel Ana Cristina foi sempre um grande exemplo para a Milena. Com um ano e meio de idade ela pegou o microfone da mãe, cantou, encantou e surpreendeu a todos ao cantar a música inteira! Desde aí não parou mais! Seus pais perceberam a vontade de louvar e levar a palavra de Deus e os auxiliaram neste grandioso propósito. Devido a isso, Milena canta a convites desde os dois anos de idade.
A pequena ainda tem enorme facilidade para contar e interpretar histórias da bíblia, com as quais vem evangelizando desde que aprendeu a falar.
Com três anos, a mamãe Ana Cristina gravou um vídeo da Milena orando e contando a história de Nóe e mandou para a produção do programa Raul Gil.  Como não podia deixar de ser, o vídeo foi selecionado e ela foi chamada para fazer parte do quadro "Eu e as crianças", conquistando o coração dos telespectadores.
O resto da história muita gente já conhece... Desde setembro do ano passado ela tem participação fixa no programa e é considerada a nova estrelinha do SBT e pelo Raul Gil a nova "Maisinha".
A pequena artista já tem uma agenda de uma verdadeira estrela, Milena participa de cultos, congressos, shows gospel e festividades infantis por todo o Brasil!
A cantora gospel mirim Milena é a sensação do momento: canta, conta histórias e fábulas, faz orações, apresenta o programa com o vovô Raul Gil e tem levado a palavra de Deus a todos os telespectadores do programa.



Continuem acompanhando a pequena grande cantora Milena, que em breve lançará seu primeiro cd e as novidades não param por aí, aguardem!!

Confira uma de suas apresentações ainda com três aninhos...


4 comentários:

  1. eee lindoo demaiss aa sua historiaaa..
    DEUS te abençoee sempree..
    SEMPRE E SEMPRE.. parabénss..
    AA EE ME SEGUI NO TWITER .. waynainacia
    brigadim dsde jaa soude Minas Geraiss admiroo
    muitu seu trabalHOOO.. sou da assembleiaa sde Deuss
    TENHOO 13 ANOSS .. e voc me motiva a louvar mais e mais a Deuss

    ResponderExcluir
  2. Euu amo muiito essa MENINA,Ella é a Estrela q Deus mandou aki pra Terra pra Mostrar q naw existi Nda impossivel...Com apenas Quatro aninhos Encanta todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. MILENA FASSA UMA ORAÇAO PARA MINHA FAMILIA VC E MUITO ABENÇOADA A FAMILIA CORDEIRO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA GOSTO MUITO DE VC CURTO MUTIO SEU TRABALHO LE ACOMPANHO TODOS OS SABADOS BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILENA FASSA UMA ORAÇAO PARA MINHA FAMILIA VC E MUITO ABENÇOADAGOSTO MUITO DE VC CURTO MUTIO SEU TRABALHO BJSSSSSSSSSS

      Excluir