Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pérolas de Milena... uma artista de Jesus!




Maira Moraes

Aos 4 aninhos, dona de uma personalidade forte, meiga e encantadora, a pequena Milena tem iluminado os lares dos telespectadores do programa Raul Gil. Desde a sua estréia no programa, em setembro do ano passado, a Milena não parou mais! É uma das atrações mais aguardadas do programa e sempre surpreende com sua expontaniedade ao conversar, cantar, contar historinhas e apresentar o programa ao lado do vovô Raul. Ela encanta, faz sorrir, emociona e ilumina sempre que entra no palco... é por isso que agrada tanta gente e tem participação fixa no programa...  ela merece né gente????
Confiram uma matéria publicada em novembro do ano passado sobre ela...

"Inteligente, e com bochechas irresistíveis, a pequena Milena chama atenção por suas semelhanças com outra criança prodígio, também revelada por Raul Gil: Maísa.

Um ponto forte do programa Raul Gil é o quadro “Eu e as crianças”, em que o apresentador divide o palco com a garotada, que encara as câmeras para exibir números variados, de dança, canto, interpretação e sapateado. 
Enquanto o quadro está no ar, o “vovô Raul”, como é chamado pelas crianças, conta com duas assistentes de palco aspirantes a estrelas: Yasmim, de 9 anos, eMilena, de 3. Todas as quartas, Milena sai de Curitiba, onde mora, acompanhada pela mãe, a cantora gospel Ana Cristina, e enfrenta uma hora de voo até São Paulo. “Quando tem gravação, ela acorda às 6h. Mas às 5h30 já está em pé, gritando e pulando”, conta a mãe, evangélica da Quarta Igreja do Evangelho Quadrangular. Antes de fazer maquiagem e cabelo para entrar em cena, Milena tira uma soneca nos camarins. Durante a preparação, interage com todos, fazendo perguntas e comentários nada convencionais para uma criança de sua idade. Perguntada sobre qual é sua cantora favorita, a menina surpreende e aponta para si mesma. Na hora de escolher o que vai ser quando crescer, outra surpresa: “Mas eu já sou cantora. Sou uma artista de Jesus”. 

Tanta simpatia e esperteza conquistou o público de casa, e a menina já tem até fãs. “Onde ela para, forma uma rodinha de adultos e crianças”, conta a mãe. Milena ensaia seu repertório gospel todas as manhãs, e tem agenda lotada. O sucesso que a menina faz com o público, Raul Gil explica. “A Milena faz aquelas orações, põe a mãozinha dela para cima. Os católicos, espíritas, ficam impressionados e emocionados com o jeitinho dela. Quando encontro senhoras na rua, elas me falam que se sentem bem quando a veem fazendo isso.”


PÉROLAS DE MILENA


• Ao comentar sobre as cantoras que mais aprecia: “Não gosto da Xuxa. Gosto mais de Mara Maravilha e Ana Paula Valadão (ambas cantoras gospel).”
• Ao responder sobre o que vai ser quando crescer: “Não vou ser dona de casa. Eu vou ser cantora. Eu já sou artista de Jesus”.
• Quando revela gostar de fazer cabelo e maquiagem para as gravações: “Eu fico parecendo uma noiva, bem bonita. Você é feia (diz, olhando para a repórter)”.
• Ao falar sobre o que gosta de comer: “Eu gosto de pepino, pimentão, arroz e feijão. Você tem uma bala aí?”


5 comentários:

  1. Muitoo linda! Milena ki Deus continue deramando bençaos sobre bençaos para vc!
    ii nunca dxe de ser essa menina:inteligente,bonita,legale carinhosa
    vc é muitoo fofaa]
    vc marca bem legal akii noi BRASIL!*-*

    ResponderExcluir
  2. sou sua fã beijinhos da dupla de quem te ama as irmãs hilda e priscila!!!!

    ResponderExcluir
  3. te amo vc é mminha fã, uma cantora mirim que sei que no futuro vc ira ser uma cantora abençoada por deus beijinhos!!!!!!! de hilda e priscila para a cantora mirim + bonita do mundo milena!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir