Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Jesus é meu herói!!

A cantora Milena fez bonito para Jesus mais uma vez!! No sábado de 31/07/11 no programa Raul Gil- Sbt, ela cantou "Meu herói", da Aline Barros... Um carísma, uma alegria contagiante e uma unção única marcam os louvores por ela interpretado!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais uma vez, a cantora Milena louva em Curitiba!

Convidamos a todos os amigos e fãs para comemorarem neste sábado (30/07) o aniversário da igreja Comunidade da Promessa, no bairro do Boqueirão em Curitiba. O evento tem início as 14:00hs e a cantora Milena fará uma participação especial durante a tarde!! Confira!


segunda-feira, 18 de julho de 2011

A cantora Milena faz parte dessa geração!!!

Com um figurino lindíssimo e cantando "A geração de Samuel", nossa querida cantora Milena cantou e encantou mais uma vez no quadro "Eu e as crianças" do programa Raul Gil, no SBT, em 17/07/11. Essa pequena é a realização das promessas de Deus, confira!!


O amor do nosso Deus!

Apresentação da Cantora Milena no programa Raul Gil em 09/07/11... a princesinha arrazou mais uma vez, louvando com "O amor de nosso Deus".

segunda-feira, 11 de julho de 2011

7a ExpoCristo

Nesta 4a feira (13/07) começa em Curitiba a 7a ExpoCristo, a maior feira Gospel do Sul do País! No comando da ExpoCriança, nossa querida cantora Milena!!! 


A cantora Milena estará presente nos dias 16 e 17 (sábado e domingo), a partir das 17:30 hrs. Venha conferir de pertinho os louvores e historinhas! Assista o convite da própria Milena:


Mais informações em: http://expocristo.com.br/
Para todos os amiguinhos e fãs, novas fotos da querida cantora Milena!!!

Manuela Munhoz e cantora Milena

Cantando em um aniversário...

E depois se divertindo pra valer!!

Cantora Milena com os amiguinhos Vinícius e Venâncio, do programa Raul Gil

Antes de entrar no palco, cantora Milena e amiguinhas do ballezinho!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Milena, uma história de bençãos

Aos quatro anos, a cantora mirim Milena já tem uma retrospectiva de bençãos e de sucesso!
 Por Maira Moraes



Tudo começou quando a Milena não tinha nem nascido. Ainda na barriga da mamãe, ela foi ungida e marcada por Deus! Milena veio ao mundo com um propósito muito especial...
Logo que começou a crescer, a pequena chamava atenção por seu jeito espontâneo, gracioso e angelical... De família evangélica , desde muito novinha ela acompanha sua família nos trabalhos da igreja e sua mãe a também cantora gospel Ana Cristina foi sempre um grande exemplo para a Milena. Com um ano e meio de idade ela pegou o microfone da mãe, cantou, encantou e surpreendeu a todos ao cantar a música inteira! Desde aí não parou mais! Seus pais perceberam a vontade de louvar e levar a palavra de Deus e os auxiliaram neste grandioso propósito. Devido a isso, Milena canta a convites desde os dois anos de idade.
A pequena ainda tem enorme facilidade para contar e interpretar histórias da bíblia, com as quais vem evangelizando desde que aprendeu a falar.
Com três anos, a mamãe Ana Cristina gravou um vídeo da Milena orando e contando a história de Nóe e mandou para a produção do programa Raul Gil.  Como não podia deixar de ser, o vídeo foi selecionado e ela foi chamada para fazer parte do quadro "Eu e as crianças", conquistando o coração dos telespectadores.
O resto da história muita gente já conhece... Desde setembro do ano passado ela tem participação fixa no programa e é considerada a nova estrelinha do SBT e pelo Raul Gil a nova "Maisinha".
A pequena artista já tem uma agenda de uma verdadeira estrela, Milena participa de cultos, congressos, shows gospel e festividades infantis por todo o Brasil!
A cantora gospel mirim Milena é a sensação do momento: canta, conta histórias e fábulas, faz orações, apresenta o programa com o vovô Raul Gil e tem levado a palavra de Deus a todos os telespectadores do programa.



Continuem acompanhando a pequena grande cantora Milena, que em breve lançará seu primeiro cd e as novidades não param por aí, aguardem!!

Confira uma de suas apresentações ainda com três aninhos...


domingo, 3 de julho de 2011

Cantora Milena, mais uma vez em... "Fico Feliz"

Para vocês, a apresentação da cantora Milena no dia 02/07/11 no programa Raul Gil!! A estrelinha orou pelo Brasil, cantou "Fico Feliz"da Aline Barros, arrazou no figurino e na performance no palco! Vejam quanta meiguice...